segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eis a história do Ralado

Me chamo Ralado porque quando fui levado para o hospital eu estava muito machucado. Bem... eu morava na rua mas algumas pessoas não gostavam de mim e olha que eu fazia tudo para agrada-las, abanava o meu rabinho, esfregava meu nariz nas pernas delas, mas não havia jeito. Elas realmente não gostavam de mim, mas eu insistia e então levava paulada. Um dia jogaram água muito quente nas minhas costas. Nossa, como doeu. Na verdade eu só queria ser amigo e levar alegria para elas. Foi quando uma pessoa muito boa me viu e resolveu me ajudar. Fique muito tempo internado em uma clínica. Agora estou recuperado, morando em um sítio-hotel onde ganhei muitos amigos. Adoro brincar, correr e jogar bola. Estou esperando por alguém que queira me adotar. Já estou castrado, vacinado e vermifugado. Ah! sou bem novinho, não tenho nem um aninho. Se você quer um amigo brincalhão ligue para minha madrinha no tel.: 99700793

Um comentário:

Unknown disse...

É inacreditável o que o homem pode fazer ao seu "imediatamente ser inferior".Na última sexta feira com aquele frio e chuva a secretária do lugar onde trabalho encontrou 2 cadelinhas filhotes jogadas na chuva dentro de 1 sacola de feira.Recolheu 1 e deu a outra a 1 vizinho de sala nosso que se mostrou todo empolgado até ver que era femea e bebê.Resumindo:Hoje foi devolver a cachorra e a menina não tem condiçóes de pegá-la.Eu tb não já que já tenho 1 cachorrinha e moro em apartamento.Se não encontrarmos para quem dá-la até quarta feira ele vai jogá-la de volta na rua (bondoso....).O que posso fazer pela cadelinha?Alguém pode ajudar?